A solução ideal para medições topográficas precisas e confiáveis!
O Prisma Circular com Suporte e Alvo Estação Total Topografia Tipo Leica é o acessório indispensável para profissionais da topografia que buscam medições exatas e estabilidade durante os trabalhos de campo. Com design robusto e funcionalidade avançada, é perfeito para projetos de engenharia, levantamento de terrenos e topografia em geral.
Prisma Circular de Alta Precisão:
Garante leituras confiáveis, mesmo em condições adversas, proporcionando resultados consistentes em qualquer projeto.
Alvo Integrado:
Possui um alvo grande e bem visível que facilita o alinhamento com a estação total, otimizando o tempo de trabalho.
Suporte Resistente:
Inclui um suporte durável, fabricado em materiais de alta qualidade, projetado para suportar uso intensivo e garantir estabilidade durante as medições.
Diâmetro Efetivo de 64 mm
Rosca Fêmea 5/8
Constante do Prisma: -30 mm
Bolsa de Transporte Incluída
A Geotrack é uma empresa que tem por missão oferecer soluções em instrumentação, métodos e técnicas de medições topográficas e de posicionamento por satélites. Nossa visão é ser uma empresa de referência em geotecnologias no Brasil. Nossos principais valores são: Inovação, transparência, ética, respeito às pessoas, credibilidade e qualidade.