Política de Vendas

Política de Vendas


A Geotrack Comercio Importação e Distribuição Ltda oferece aos seus clientes através desta plataforma virtual, produtos de qualidade que podem ser adquiridos com praticidade, comodidade e segurança. Para assegurar o bom relacionamento e garantir a satisfação do cliente, foi estabelecida uma política de vendas, com o objetivo de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line.

Arrependimento: 

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor “ Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. ”  São consideradas compras remotas que são realizadas pelo site, WhatsApp ou telefone.

A solicitação pode ser feita através do telefone 38 3216-1715.

Os produtos devem estar na sua embalagem original com todos componentes, acessórios e manual.

Ressaltamos que o produto não poderá ter indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta de acessórios e outros itens a Geotrack Comercio Importação e Distribuição Ltda não aceitará a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente por suas custas.

O direito de arrependimento não se aplica a compras realizadas na loja física.

 

Devolução de valores

Para compras realizadas em boleto o valor será devolvido no prazo de até 10 dias a contar da confirmação do recebimento do produto na empresa Geotrack. Deverá ser realizado por depósito na Conta Corrente do titular da compra

Cartão de crédito: Será informado o cancelamento da compra a administradora que será a responsável por devolver o valor como crédito na fatura.

Pix: A devolução do valor será realizada em até 10 dias a contar da confirmação do recebimento do produto. Deverá ser realizado por depósito na Conta Corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Equipamento defeituoso

Caso seja constado alguma avaria no equipamento, o cliente deverá entrar em contato com o telefone 38 3216-1715 para realizar a correção juntamente com a assistência técnica.

Será feita uma análise para que seja identificado se o problema é devido a mau uso ou defeito de fábrica. Em caso de defeito de fábrica poderá ser feito a troca do equipamento ou reparo.

A Geotrack tem um prazo de até 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos.

Formas de transporte:

Pode ser realizado por Correios ou Transportadora. O cliente ficará responsável de entregar no local informado para devolução com o produto devidamente embalado constando etiqueta de envio e nota fiscal.

Assim que o equipamento for recebido na empresa será feita uma conferência para garantir que o produto está conforme foi enviado.

Garantia:

Se durante o período de vigência da garantia o equipamento apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone 38 3216-1715. Horário de atendimento: De segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.

Contato: 38 3216-1715, vendas2@geotrackconsultoria.com.br

Sobre a loja

A Geotrack é uma empresa que tem por missão oferecer soluções em instrumentação, métodos e técnicas de medições topográficas e de posicionamento por satélites. Nossa visão é ser uma empresa de referência em geotecnologias no Brasil. Nossos principais valores são: Inovação, transparência, ética, respeito às pessoas, credibilidade e qualidade.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Geotrack Consultoria e Serviços Ltda - CNPJ: 07.560.148/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail