Política de Vendas

A Geotrack oferece aos seus clientes através desta plataforma virtual, produtos de qualidade que podem ser adquiridos com praticidade, comodidade e segurança. Para assegurar o bom relacionamento e garantir a satisfação do cliente, foi estabelecida uma política de vendas, com o objetivo de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone (38) 3216-1715 ou pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Desistência por Arrependimento

Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo terá direito a troca por outro de mesmo valor ou a restituição do valor da compra, mediante a devolução do produto adquirido e a observância das Regras e Prazos previstos no item anterior.

Trocas por Defeito Funcional ou por Envio de Mercadoria Incorreto

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, seguindo as regras e prazos determinadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente a garantia do produto, de acordo com a categoria em que este se enquadra.

IMPORTANTE: Em situações de troca e devolução, o frete será por conta do cliente, exceto, nos casos de defeito funcional ou de envio de mercadoria incorreto.

 

FRETE E ENTREGA

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, onde será solicitado o CEP da entrega do produto. O sistema realizará o cálculo automático do valor do frete que, por sua vez, será somado ao valor da compra, resultando no valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Entrega

As entregas serão realizadas, após a confirmação do pagamento do valor total, que inclui o valor da compra e do frete.

IMPORTANTE: O prazo de envio da encomenda pela Geotrack, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Geotrack pelos canais disponibilizados no endereço eletrônico.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

Cartões de crédito: Visa e Mastercard.

  • Parcelamento:

                 - Parcela única: sem juros.

                 - 2 a 6 vezes: juros de 2,98% (ao mês).

                 - 7 a 12 vezes: juros de 3,35% (ao mês).

Pagamento à vista: Transferência on-line e Débito em conta.

Estorno de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura.

BOLETO BANCÁRIO ou BANCO ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).